Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

SEAD abre novo processo seletivo para tutores

30 de Julho de 2014, 11:30 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 238 vezes

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o processo seletivo de tutores. As vagas de caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) são para atuar no Plano Anual de Capacitação Continuada (PACC), desenvolvidos na modalidade à distância.

São concedidas 16 bolsas de tutores para desenvolvimento das atividades nos oito cursos: Gerações da EAD e Interfaces do AVA-Moodle; Educação Online; Legislação, Regulação e Direitos Autorais em EAD; Produção Científica e Textos Interativos para EAD; Currículo e Didática para EAD; Planejamento e Avaliação em EAD; AVA-Moodle para Gestores em EAD; AVA-Moodle para Professores e Tutores em EAD.

A inscrição para a seleção, disponível desde 24 de julho, pode ser feita até 06 de agosto. Será realizada uma fase eliminatória e classificatória. Os resultados serão divulgados no dia 10 de agosto, na página da SEAD e as atividades serão iniciadas no segundo semestre letivo de 2014.

É necessário possuir formação ou estar vinculado a programa de pós-graduação na área do curso em que pleiteia a atuação e disponibilidade de horário para trabalho com 20 horas semanais. Entre as atribuições, os tutores selecionados deverão colaborar com a coordenação do curso na avaliação dos estudantes e mediar à comunicação de conteúdos entre o professor e os estudantes.

Confira o Edital 005/2014.

Mais informações na página da SEAD.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3651-sead-abre-novo-processo-seletivo-para-tutores

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog