Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

SEAD divulga edital para estágio de Nível Superior na UFRB

30 de Janeiro de 2014, 15:22 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 62 vezes

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), em parceria com o Núcleo de Estágio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público o edital para provimento de vagas de estágio não obrigatório de Nível Superior. As inscrições estarão abertas até o dia 03 de fevereiro.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.ufrb.edu.br/ead e anexar digitalmente os documentos necessários. É preciso estar regularmente matriculado no nível exigido para a vaga, não ser bolsista de qualquer outro programa de bolsas, possuir coeficiente de rendimento igual ou maior que 5,0, entre outros requisitos exigidos no edital.

O valor da bolsa é de R$ 500,00 (quinhentos reais), para carga horária semanal de 30 horas, no caso de alunos externos, e de 20 horas, quando o estagiário for aluno da UFRB. Será oferecido também o benefício de auxílio transporte, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais). A duração mínima do estágio é de seis meses, podendo ser renovado por igual período.

O processo de seleção terá duas etapas. A primeira inclui a análise da ficha de inscrição e a análise do curriculum vitae ou similar pelo supervisor responsável. A segunda etapa inclui entrevista, que acontecerá no dia 05 e 06 de fevereiro, a partir das 14h, na sede da SEAD, realizada pelo supervisor de estágio. O resultado será divulgado no dia 07 de fevereiro, no pagina da Superintendência na internet.

Confira o quadro de vagas no Edital SEAD Nº 001/2014.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3465-sead-divulga-edital-para-estagio-de-nivel-superior-na-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil