Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Secretaria de Saúde de SAJ e UFRB abrem seleção para Projeto PET-Saúde/GraduaSUS

7 de Abril de 2016, 12:37 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 4 vezes

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Jesus (SAJ), em parceria com o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), torna pública a seleção de discentes dos cursos de graduação para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/GraduaSUS). São ofertadas 32 vagas para estudantes matriculados nos cursos do CCS/UFRB, sendo 16 vagas para bolsista e 16 para não bolsista (voluntários).

A inscrição está sendo realizada somente online pelo e-mail [email protected], no período de 05 a 16 de abril, para os subprojetos de Psicologia, Medicina e Enfermagem. Para o subprojeto de Nutrição, a inscrição acontece no período de 05 a 10 de abril. É obrigatório o envio de todos os documentos solicitados no edital.

Podem se candidatar estudantes de Psicologia (do 5º. ao 7º. semestre), Enfermagem (do 3º. ao 6º. semestre) e Nutrição (do 5º. ao 7º. semestre), Medicina (a partir do 7º semestre), desde que não estejam em estágio obrigatório. Os estudantes bolsistas e não bolsista deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais, das quais 8 horas deverão ser dedicadas a atividades supervisionadas por preceptores em serviço e/ou comunidades.

A seleção constará de uma fase única: análise do perfil e da trajetória acadêmica do estudante, mediante avaliação da Carta de Interesse Pessoal, do Currículo Lattes, do Histórico Escolar e da Entrevista Individual com a banca examinadora do certame. A única fase do processo seletivo será de natureza classificatória e eliminatória.

O resultado final será divulgado no dia 26 de abril, juntamente com convocação dos selecionados para o início das atividades. Os candidatos serão classificados por curso de graduação/subprojeto. Os selecionados serão contemplados com uma bolsa nos valores referente de Iniciação Científica, modalidade IC. As bolsas terão vigência de maio/2016 a maio/2017, podendo ser renovadas por mais um ano a critério da equipe executora do Programa.

Confira Edital Nº 01/2016 - PET-Saúde/GraduaSUS.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4364-secretaria-de-saude-de-saj-e-ufrb-abrem-selecao-para-projeto-pet-saude-graduasus

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil