Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Segunda etapa da matrícula web 2014.1 da UFRB começa dia 30

27 de Junho de 2014, 17:23 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 249 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), divulga que terá início segunda-feira, 30, a segunda etapa da matrícula web 2014.1, para estudantes veteranos, por meio do Portal Acadêmico (Sagres). Já estão disponíveis no Sagres o relatório e o comprovante de matrícula para os estudantes que participaram da primeira etapa.

Nesta segunda fase, os estudantes veteranos têm até o dia 06 de julho para confirmação do interesse nos componentes curriculares. Os estudantes não poderão excluir disciplinas escolhidas na primeira etapa, apenas incluir. Também só é possível visualizar as disciplinas do curso até o semestre que estão aptos a cursar.

Alunos com problemas de usuário e senha de acesso devem seguir o tutorial de acesso ao Portal Acadêmico para recebimento de nova senha no email. O documento orienta os discentes a adquirir o primeiro acesso e também a recuperação de usuário e senha. Caso o aluno tenha outra matricula inativa na UFRB deve cadastrar email diferente ao usado no curso anterior, pois, caso contrário, não conseguirá receber nova senha.

Dúvidas relacionadas à matrícula web devem ser enviadas para o e-mail: [email protected].


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/3609-segunda-etapa-da-matricula-web-2014-1-da-ufrb-comeca-dia-30

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog