Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Simpósio em Tecnologias Educativas e EaD será realizado nos dias 27 e 28 de Julho

13 de Julho de 2017, 16:17 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 51 vezes

Acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Auditório da Biblioteca Central do campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), o I Simpósio Internacional em Tecnologias Educativas e EaD ( SITEE 2017). A iniciativa  é realizada pela UFRB por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) e objetiva reunir professores/pesquisadores e estudantes que estudam as tecnologias educativas como objeto de investigação.

O simpósio visa ainda promover a institucionalização e internacionalização da Educação a Distância (EaD) na UFRB e fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras em Tecnologias Educativas voltadas para a educação superior e formação de professores. Segundo os organizadores, mais de 200 pessoas são esperadas no evento que será um espaço para discutir a internacionalização EaD como uma demanda da inovação educacional, com a participação da Universidade Aberta de Portugal e as Instituições Públicas de Ensino Superior da Bahia, representadas pelo consórcio Universidade Virtual da Bahia (UVB).

A programação contempla  palestra magna e quatro mesas redondas com a participação de palestrantes nacionais e internacionais que debaterão temas no âmbito do desenvolvimento de inovações em Tecnologias Educativas para a educação superior, formação de professores e cooperação Internacional.

Confira a Programação do SITEE 2017.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4786-simposio-internacional-em-tecnologias-educativas-e-ead-sera-realizado-nos-dias-27-e-28

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog