Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

SUPAI divulga seleção de professores para projeto de línguas

23 de Agosto de 2013, 15:33 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 64 vezes

A Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas até 30 de agosto as inscrições para seleção de três professores bolsistas do projeto Núcleo de Línguas (NucLi).

Podem se inscrever servidores docentes e técnico-administrativos licenciados em Letras –Inglês; professores visitantes ou aposentados da área de língua inglesa; estudantes de graduação licenciando em Letras – Inglês; professores voluntários da área vinculados às Instituições de Ensino Superior por meio de projetos, convênios ou outras formas de parcerias institucionais locais. O documento de seleção informa ainda que "em caráter especial poderão se candidatar discentes e servidores docentes e técnicos da IES (UFRB), que não cursam ou que não tenham cursado Letras – Inglês, desde que possuam o perfil estipulado no edital". A ficha de Inscrição preenchida e assinada, com cópia da documentação solicitada, deve ser enviada para o e-mail: [email protected].

Os professores selecionados serão apoiados com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A divulgação da lista dos candidatos aprovados, com a respectiva classificação, vai estar disponível a partir do dia 05 de setembro na página da SUPAI.

Confira o Edital 03/2013 e a Ficha de Inscrição.

Mais informações: [email protected]

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3315-supai-divulga-selecao-de-professores-para-projeto-de-linguas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog