Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Terceira edição da Revista Magistra está disponível online

11 de Julho de 2016, 20:26 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 50 vezes

A terceira e quarta edição do volume 27 da revista Magistra do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) já estão disponíveis online. As edições abordam comunicações científicas nas áreas de Fitotecnia, Genética e Melhoramento de Plantas, Solos e Nutrição de Plantas, Ciência dos Alimentos e Microbiologia.


Com tiragem trimestral, a Magistra divulga artigos e comunicações científicas. Filiada à Associação Brasileira de Editores Científicos, contém ainda conteúdos publicados na sessão Fórum, a convite do Conselho Editorial. A publicação conta com a edição-geral do professor Alexandre Américo Almassy Júnior (UFRB), além de outros editores científicos da UFRB e da Embrapa. A revista conta com 33 anos de publicações nas áreas de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4479-terceira-e-quarta-edicao-da-revista-magistra-estao-disponiveis-online

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog