Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Turmas do CAHL de Gestão Pública, Museologia e História colam grau

5 de Agosto de 2013, 8:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes

O Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) celebrou no domingo, dia 28, o ato institucional de colação de grau dos graduandos do período 2012.2 dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública e Museologia. As cerimônias foram presididas pelo vice-diretor do CAHL, Wilson Penteado, que instalou os trabalhos e saudou os formandos.

“Confesso que a presente ocasião é vivida por mim com um misto de sentimentos: o do professor que, emocionado, testemunha um momento importante na formação de seus estudantes e, ao mesmo tempo, o do colega que se fez ouvinte e confidente e que vibra por testemunhar este momento de vitória na vida de vocês”, disse Penteado, em seu discurso como paraninfo da turma de Museologia. “A primeira turma à qual ministrei minha primeira aula na UFRB me convida para este honroso lugar, experiência que também vivencio pela primeira vez!”, ressaltou.

Representando todos os formandos de Gestão Pública, a oradora Pamela da Rocha proferiu discurso em que recordou os desafios iniciais e as conquistas da primeira turma do curso. “Ao longo desse tempo, vimos o crescimento um do outro. Percebemos a importância de aprender, de discutir idéias e formular novos conceitos, e algo muito valioso: o conhecimento adquirido, que nos instrumentalizará a atuar na vida prática como agentes de mudanças responsáveis pelos rumos que nossa sociedade poderá tomar”, destacou a estudante.

O coordenador do curso de Tecnologia em Gestão Pública, professor Jorge Antônio Silva, e a vice-coordenadora do curso de Museologia, professora Fabiana Comerlato, procederam à outorga de grau dos formandos. Participaram também das cerimônias o deputado estadual Rogério Andrade e o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, paraninfo e patrono da turma de Gestão Pública, respectivamente, e ainda o vice-prefeito de Cachoeira, Wilson Lago, patrono da turma de Museologia.

No último sábado, dia 03, foi a vez da formatura do curso de Licenciatura em História, que aconteceu no campus de Cruz das Almas. A diretora do CAHL, Georgina Gonçalves, presidiu a cerimônia, na qual 16 formandos receberam a outorga de grau das mãos do coordenador do curso, professor Wellington Castellucci Júnior. Em seguida, a oradora Ana Claudia Lopes proferiu o discurso em nome da turma e, após encerrada a sessão, os licenciados em História puderam comemorar com parentes e amigos.

Confira fotos da formatura de Gestão Pública, sábado, 28 de julho:

{gallery}noticias2013/formatura-gest-publica-2012-2{/gallery}

Confira fotos da formatura de Museologia, sábado, 28 de julho:

{gallery}noticias2013/formatura-museologia-2012-2{/gallery}

Confira fotos da formatura de História, domingo, 03 de agosto:

{gallery}noticias2013/formatura-historia-2012-2{/gallery}

 

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/3298-turmas-do-cahl-de-gestao-publica-museologia-e-historia-colam-grau

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog