Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre inscrições para o Cadastro Seletivo 2018.1 até dia 28 de fevereiro

20 de Fevereiro de 2018, 12:04 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), abre inscrições para o Cadastro Seletivo 2018.1. As inscrições acontecem no período de 20 de fevereiro até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br.

A divulgação da lista com os nomes dos candidatos convocados está prevista para o próximo dia 06 de março.

Os recursos dos candidatos não convocados e que se sintam prejudicados poderão ser protocolados utilizando o Formulário de Interposição de Recurso, nos prazos e locais informados no edital.

Será considerado apto ao preenchimento da vaga o candidato que estiver incluído no sistema até o limite de vagas ofertadas, sendo utilizados os mesmos critérios de desempate estipulados pelo SISU 2018.1.

O candidato que não confirmar seu interesse em participar deste processo seletivo, por meio da sua inscrição no Cadastro Seletivo 2018.1, será considerado formalmente desistente e não será convocado pela UFRB.

A UFRB prevê a realização de outras duas chamadas, condicionadas à existência de vagas, e também obedecerá a ordem de classificação e modalidade de vaga.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5021-ufrb-abre-inscricoes-para-o-cadastro-seletivo-2018-1-ate-dia-28-de-fevereiro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog