Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre inscrições para seleção de estágios obrigatórios remotos do semestre 2020.1

22 de Fevereiro de 2021, 14:46 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 23 vezes

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), abre inscrições para o edital de estágios obrigatórios remotos para o semestre 2020.1.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário online disponível na página eletrônica de Estágio da UFRB até o próximo dia 01 de março.

São ofertadas 18 vagas. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 08 de março.

Após esta publicação, o discente deverá observar os procedimentos do Termo de Compromisso, descritos no item 2.5 do Edital PROGRAD 004/2021, com seus respectivos prazos.

O edital ressalta que o professor orientador e o supervisor acompanharão o estágio de forma remota. As orientações poderão ser realizadas por meio de contato telefônico, e-mail, Whatsapp, Google Meet ou qualquer outra forma viável nesse momento de pandemia, evitando o contato físico.

As atividades do estágio obrigatório remoto devem ser compatíveis com o curso do aluno e viáveis de serem executadas à distância. 

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Gestão de Estágios pelo e-mail [email protected] ou no site ufrb.edu.br/estagio.

Confira o Edital PROGRAD Nº 04/2021

Acesse os formulários anexos no Edital PROGRAD Nº 004/2021.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6094-ufrb-abre-inscricoes-para-selecao-de-estagios-obrigatorios-remotos-do-semestre-2020-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog