Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre processo seletivo para cursos do segundo ciclo do BCET 2014.2

21 de Novembro de 2014, 15:57 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 44 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria da Graduação, informa que está aberto o processo seletivo para preenchimento de vagas para os cursos do Segundo Ciclo de Estudos do Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET), com ingresso no para o segundo semestre letivo de 2014.

As inscrições serão realizadas no Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), no período de 19 a 26 de novembro, das 08h às 12h e das 14h às 17h. As 105 vagas ofertadas são para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica e Matemática.

Somente os discentes da UFRB que tenham integralizado o seu curso ou estejam formando em sua modalidade de origem podem concorrer. As informações sobre critérios de inscrição, seleção e número de vagas estão dispostas no Edital Nº 016/2014. Os candidatos serão selecionados tendo por base o índice de acesso ao segundo ciclo, conforme o Coeficiente de Rendimento Acadêmico e Coeficiente de Tempo de Formação.

O resultado será divulgado até o dia 06 de dezembro, no quadros de avisos do NUAAC e nos site do CETEC, PROGRAD e PROSEL. A matrícula dos aprovados acontece de 07 a 09 de janeiro, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC).

Confira o Edital Nº 016/2014 - Acesso aos cursos do segundo ciclo após BCET.

Mais informações no site do Processo Seletivo – PROSEL.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3807-ufrb-abre-processo-seletivo-para-cursos-do-segundo-ciclo-do-bcet-2014-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog