Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB convoca estudantes para responder a Pesquisa Perfil Nacional do Graduando

25 de Novembro de 2014, 20:03 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) convida os estudantes da UFRB a participarem da Pesquisa Perfil Nacional do Graduando, que busca traçar o perfil do graduando brasileiro.

Os estudantes podem acessar e responder ao questionário disponível no endereço www.perfil.ufu.br até o dia 15 de dezembro.  A pesquisa é promovida pelo Fórum de Pró-Reitores de Assuntos Estudantis (FONAPRACE), Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A partir dos dados coletados, o FONAPRACE espera poder elaborar projetos junto às instituições de modo a ampliar os recursos destinados à política de assistência estudantil. 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3809-ufrb-convoca-estudantes-para-responder-a-pesquisa-perfil-nacional-do-graduando

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog