Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB desenvolve hotsite sobre o Calendário Acadêmico Suplementar

28 de Agosto de 2020, 23:50 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 183 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) desenvolveu o hotsite com informações sobre o Calendário Acadêmico Suplementar relativas ao semestre 2020.3. O semestre suplementar se inicia no próximo dia 14 de setembro, de forma remota, e se encerra no dia 19 de dezembro.

O objetivo do hotsite é orientar estudantes, professores e técnicos administrativos da UFRB sobre os procedimentos necessários para o desenvolvimento de atividades com uso de meios digitais de forma não presencial.

A matrícula dos alunos de graduação da UFRB acontece no período de 08 a 10 de setembro próximo.

No menu do hotsite estão link para informações do Calendário Suplementar; Programa de Formação; Notícias; Perguntas Frequentes; Normas e Regulamentos; e Tutoriais e Suporte.

Tecnologias Digitais

De forma a ampliar as competências digitais da comunidade acadêmica, a UFRB está ofertando webinários formativos e cursos específicos para docentes, técnicos administrativos e discentes. As inscrições devem ser realizadas para cada atividade por meio de formulário eletrônico no site da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD).

Acesse: ufrb.edu.br/portal/calendariosuplementar.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5943-ufrb-desenvolve-hotsite-sobre-o-calendario-academico-suplementar

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog