Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga candidatos homologados a coordenador de área e auxiliar do UPT

13 de Maio de 2015, 19:40 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a lista de inscrições homologadas e a convocação para entrevistas e provas práticas, dos candidatos a Auxiliar de Coordenação e Coordenador de Área do Projeto Universidade para Todos (UPT).

As provas (somente para os candidatos a Auxiliar de Coordenação) e entrevistas serão realizadas nos dias 14 e 15 de maio na PROGRAD, localizada no prédio da Reitoria, campus Cruz das Almas. Os candidatos a Auxiliar de Coordenação deverão comparecer pela manhã e os candidatos a Coordenador de Área, no período da tarde, nos horários estabelecidos. Serão divulgadas posteriormente a lista de incrições homologadas e convocação para as funções de Monitor e Secretário de Apoio Escolar do UPT.

Projeto Universidade para Todos - O Projeto Universidade para Todos tem por objeto a preparação de alunos, que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública do Estado da Bahia e egressos, para o processo seletivo de acesso ao Ensino Superior, por meio de aulas ministradas por estudantes de universidades públicas baianas que atuarão na condição de monitores sob a coordenação de professores, técnicos administrativos ou pós-graduandos da UFRB.

Confira a homologação das inscrições e a data da entrevista: Inscrições Homologadas - Auxiliar de Coordenação UPT e Inscrições Homologadas - Coordenador de Área UPT.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/upt


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4019-ufrb-convoca-candidatos-a-coordenador-de-area-e-auxiliar-do-upt-para-provas-e-entrevistas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog