Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga concurso com 16 vagas para Centro de Ciências da Saúde

31 de Agosto de 2016, 12:48 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 250 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga concurso público para o cargo de professor efetivo do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. São ofertadas 16 vagas, sendo uma vaga para Professor Adjunto A e 15 vagas para Professor Auxiliar. A titulação exigida é a graduação em Medicina com Doutorado na área e Residência/Especialização, respectivamente.

As inscrições estarão abertas no período de 12 de setembro a 14 de outubro. Os interessados devem acessar o site de Concursos da UFRB para preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via SEDEX, junto com os demais documentos exigidos no edital, para a Gerência Técnica Administrativa do CCS. As inscrições também poderão ser feitas pessoalmente no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na sede do Centro de Ensino. As taxas de inscrição variam de R$ 75,00 a R$ 200,00.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão iniciadas a partir do dia 16 de janeiro de 2017, no CCS. Após todas as etapas, a UFRB homologará e publicará em seu site de Concursos e no Diário Oficial da União a relação dos candidatos aprovados e classificados.

É reservado para os candidatos com deficiência o mínimo de 5% (cinco por cento) das vagas disponíveis por cargo e para pessoas negras 20% das vagas destinadas a cada matéria/área do conhecimento. O candidato nomeado que não tomar posse no prazo estipulado terá sua nomeação tornada sem efeito. O prazo de validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período.

Confira o Edital Nº 12/2016.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4534-ufrb-divulga-concurso-com-16-vagas-para-centro-de-ciencias-da-saude

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog