Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga editais de acesso ao segundo ciclo para concluintes do BCET e BIS

8 de Agosto de 2016, 19:48 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 6 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) torna público os processo seletivos de acesso aos cursos do segundo ciclo para os concluintes do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) e do Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET). As inscrições estarão abertas no período de 15 a 16 de agosto.

Para os concluintes do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS), são 110 vagas distribuídas para os cursos de Enfermagem (20), Psicologia (30), Nutrição (30), Medicina (30). Já para os concluintes do Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET), são 100 vagas distribuídas entre Engenharia Civil (30), Engenharia Elétrica (10), Engenharia da Computação (20), Engenharia Mecânica (20), Bacharelado em Matemática (20).

As inscrições contarão com duas etapas: via internet, no período de 15 de agosto até às 16h do dia 16 de agosto de 2016. O candidato deverá acessar o link: http://segundociclo.ufrb.edu.br/ e informar o login: matrícula e senha: CPF e seguir as orientações contidas na tela. A segunda etapa consiste na inscrição presencial nos dias 15 e 16 de agosto, das 08h às 11h30 e 13h30 às 16h30. O candidato deverá comparecer no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) do Centro de Ciências Exatas e Tecnológico (CETEC) ou do Centro de Ciências da Saúde (CCS), a depender de sua formação.

O candidato que realizar a inscrição via internet e não entregar a documentação descrita nos editais será automaticamente eliminado. A homologação das inscrições será divulgada no dia 18 de agosto. O resultado final será divulgado no site do PROSEL em 26 de agosto de 2016.

Confira:

Acesso aos Cursos do Segundo Ciclo após a Conclusão do BCET 2016.1 - Edital PROGRAD Nº 27/2016

Acesso aos Cursos do Segundo Ciclo após a Conclusão do BIS 2016.1 - Edital PROGRAD Nº 28/2016

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4510-ufrb-divulga-editais-de-acesso-ao-segundo-ciclo-para-concluintes-do-bcet-e-bis

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog