Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga edital para professor visitante nacional e estrangeiro

22 de Dezembro de 2017, 9:47 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 250 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante nacional e estrangeiro. São 7 vagas para docentes com doutorado, regime de trabalho de 40 horas e remuneração de R$16.773,00 para Associado e R$19.898,48 para Titular.

As vagas da seleção são destinadas aos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, Ciência Animal, Recursos Genéticos Vegetais, Ciências Agrárias, Microbiologia Agrícola, Ciências Sociais e Solos e Qualidade de Ecossistemas.

As inscrições podem ser feitas de 26 de dezembro de 2017 a 22 de janeiro de 2018 exclusivamente via postal (SEDEX). Podem participar candidatos com título de doutor há, no mínimo, 10 anos, ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 10 anos, contados até o último dia do prazo para a inscrição.

O contrato é por tempo determinado de um ano, podendo ser renovado até o limite de 24 meses para professor visitante nacional e até 48 meses para estrangeiro.

Confira o Edital Nº 01/2017.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4971-ufrb-divulga-edital-para-professor-visitante-nacional-e-estrangeiro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog