Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga lista de aprovados na segunda chamada do Cadastro Seletivo 2014.1

19 de Março de 2014, 15:14 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 74 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a relação de aprovados na segunda chamada do Cadastro Seletivo 2014.1. Nesta etapa, foram convocados os candidatos que optaram por continuar concorrendo às vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificadas (SiSU) do Ministério da Educação. A relação dos aprovados e o boletim de desempenho dos candidatos estão disponíveis online no site do Processo Seletivo da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel.

Os aprovados devem comparecer nos dias 25 e 26 de março, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente no prédio Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas. O candidato classificado que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula nas datas mencionadas perderá o direito à vaga.

Uma terceira chamada do Cadastro Seletivo da UFRB está prevista para maio, uma semana após o começo das aulas. O início do primeiro semestre de 2014 será no dia 12 de maio.

Confira a Relação de Aprovados - 2ª Chamada e o Boletim de Desempenho.

Mais informações no site do Processo Seletivo da UFRB.   


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3515-ufrb-divulga-relacao-de-aprovados-na-segunda-chamada-do-cadastro-seletivo-2014-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog