Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga lista de suplentes convocados na 3ª chamada do Cadastro Seletivo 2015.2

6 de Abril de 2016, 14:22 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 7 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a relação de suplentes convocados para matrícula na terceira chamada do Cadastro Seletivo 2015.2. Nesta etapa, foram convocados os candidatos que optaram por continuar concorrendo às vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificadas (SiSU) do Ministério da Educação. A relação está disponível online no site do Processo Seletivo da UFRB.

Os convocados devem comparecer no dia 07 de abril, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, para a entrega da documentação. Para os selecionados por Reserva de Vagas (Lei. 12.711/2012), é preciso apresentar a documentação complementar exigida pela lei. O candidato classificado que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula nas datas mencionadas perderá o direito à vaga.

A matrícula pode ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos. Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. A documentação necessária é a mesma requerida no Edital de Matrícula.

Informações sobre a matrícula na UFRB pelos telefones (75) 3621-1220/1221 ou email [email protected].

Confira a Relação dos Suplentes Convocados - 3ª Chamada Cadastro Seletivo 2015.2 e o Edital de Matrícula Cadastro Seletivo 2015.2 - 3ª Chamada.

Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (PROSEL).


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4362-ufrb-divulga-lista-de-suplentes-convocados-na-3-chamada-do-cadastro-seletivo-2015-2-matricula-dias-07-de-abril

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog