Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga lista dos aprovados no Sisu 2017.1; pré-matrícula nos dias 03, 06 e 07

31 de Janeiro de 2017, 13:14 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 251 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a lista de candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2017. Nesta chamada, foram oferecidas 1.490 vagas para 32 cursos de graduação presencial. A relação dos aprovados está disponível online no site do Processo Seletivo: www.ufrb.edu.br/prosel.

A matrícula dos candidatos convocados compreenderá duas etapas distintas. A pré-matrícula, que consiste no registro do candidato mediante apresentação e entrega de documentos, ocorre na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no campus universitário em Cruz das Almas, nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro, conforme Tabela de Escalonamento.

Os convocados deverão atentar à modalidade de vaga para qual se inscreveram, a fim de apresentar a documentação pertinente. Essa opção pode ser confirmada no menu “Meu Boletim” no site do Sisu. A documentação para pré-matrícula está relacionada no item 06 do Edital N° 07/2017 disponibilizado no site do Processo Seletivos da UFRB.

Durante a pré-matricula, a Pró-Reitoria de Graducação (PROGRAD) realizará o acolhimento dos candidatos convocados no Sisu 2017.1. Antes da apresentação e entrega dos documentos, os estudantes matriculados devem se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), situado em frente ao prédio da SURRAC.

Já a confirmação da matrícula corresponde à retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinatura do termo de confirmação no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino do curso de ingresso. Esta segunda etapa ocorrerá na semana anterior ao início do semestre letivo 2017.1, que será definido em reunião do Conselho Acadêmico (CONAC).

Lista de Espera - As vagas remanescentes após a chamada regular do Sisu 2017.1 serão preenchidas pelos candidatos que constarem na Lista de Espera. Para participar, o candidato deve manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro.

O candidato somente poderá manifestar interesse para o curso correspondente à sua primeira opção. A UFRB através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicará edital de ocupação das vagas da Lista de Espera/Cadastro Seletivo após a chamada regular do Sisu.

Confira:

Lista de Aprovados Sisu 2017.1

Escalonamento da Matrícula - Chamada Única Sisu 2017.1

Documentos para Matrícula - Sisu 2017.1


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4638-ufrb-divulga-lista-dos-aprovados-no-sisu-2017-1-pre-matricula-nos-dias-03-06-e-07

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog