Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga novas turmas do curso de Inglês presencial gratuito

26 de Agosto de 2014, 0:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 42 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), divulga novas turmas do curso de Inglês presencial para alunos de graduação e pós-graduação nos campi de Amargosa, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. Inscrições entre 02 e 11 de setembro.

Apenas candidatos matriculados na plataforma de Educação a Distância do My English Online (MEO), oferecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), podem participar. As inscrições são realizadas pela internet, no portal do Inglês em Fronteiras. Há previsão de turmas no campus de Amargosa (Nível 2 do MEO), Cruz das Almas (Nível 2 do MEO) e Santo Antônio de Jesus (níveis 2 e 3 do MEO), em vários horários.

“O MEC disponibilizou uma equipe treinada e totalmente dedicada para auxiliar os candidatos a vagas ofertadas pelo programa IsF, dessa forma toda e qualquer demanda que surgir por parte dos alunos deve ser direcionada para o Fale Conosco específico do IsF, no site isf.mec.gov.br”, destaca Sibele Klein, coordenadora do Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras na UFRB. Caso ainda haja problemas, o aluno pode enviar um e-mail para: [email protected],informando o seu número do CPF.

Confira documento com orientações para inscrição nos cursos de língua inglesa. 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3682-ufrb-divulga-novas-turmas-do-curso-de-ingles-presencial-gratuito

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog