Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga processo seletivo suplementar para composição do COPARC

3 de Agosto de 2021, 15:45 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura de inscrições do processo seletivo suplementar para composição do Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC). Podem se inscrever discentes e servidores(as) docentes ou técnicos(as) administrativos(as), que atuarão nos concursos públicos e processos seletivos para ingresso na graduação, pós-graduação ou em concursos da UFRB.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto, por meio de formulário on-line. São disponibilizadas duas vagas para categoria discente, seis para técnicos(as) administrativos(as) e cinco para docentes. Somente serão aceitas candidaturas de servidores(as) em exercício regular e discentes com matrícula ativa, que constituíam vínculo efetivo com a UFRB.

O resultado final da seleção será publicado no dia 22 de agosto, no site ufrb.edu.br/propaae/coparc. Os(as) membros(as) selecionados(as) serão homologados(as) pelo Conselho Universitário (Consuni), que em caso de não preenchimento das vagas poderá fazer a indicação de membros para garantir o quantitativo de 15 representantes de cada categoria. As atividades estão previstas para iniciarem imediatamente após a finalização do processo seletivo e publicação da portaria de nomeação.

Sobre o COPARC – O Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas tem a função de zelar pelo cumprimento e salvaguarda dos programas e medidas especiais adotadas pela UFRB para a correção das desigualdades raciais e para a promoção da igualdade de oportunidades. Os(as) membros(as) têm mandato de um ano, podendo haver recondução.

Confira o Edital COPARC - 002/2021 e o formulário online.

Mais informações: ufrb.edu.br/propaae/coparc.

Dúvidas sobre a seleção deverão ser obtidas exclusivamente por meio do e-mail: [email protected].


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6238-ufrb-divulga-processo-seletivo-suplementar-para-composicao-do-coparc

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog