Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga resultado da Lista de Espera e abre inscrições do Cadastro Seletivo 2019.2

19 de Junho de 2019, 18:29 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 225 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou nesta quarta-feira, dia 19, a relação de candidatos convocados na Lista de Espera 2019.2. A convocação obedece à ordem decrescente das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, por curso e modalidade de concorrência.

A efetivação da matrícula dos candidatos convocados na Lista de Espera 2019.2 compreende duas etapas. A primeira etapa representa a pré-matrícula a ser realizada pelo aluno ou procurador e consiste no registro dos convocados mediante apresentação e entrega dos documentos no Campus Cruz das Almas, no período de 26 a 28 de junho, no prédio da Reitoria.

Os candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas deverão, obrigatoriamente, comparecer à verificação étnico-racial e/ou aferição do laudo médico e/ou renda familiar, também nos dias 26 a 28, em Cruz das Almas. Já a confirmação da matrícula será realizada pelo candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino, no período de 14 a 19 de agosto. O início das aulas será no dia 19 de agosto.

Inscrição no Cadastro Seletivo

Os candidatos inscritos na Lista de Espera 2019.2 e não convocados podem participar do Cadastro Seletivo da UFRB para as vagas remanescentes. As inscrições estão abertas período de 19 a 25 de junho, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br.

Para ter acesso ao sistema, o candidato deverá inserir seu número de CPF e o número de inscrição no ENEM 2018. O Cadastro Seletivo da UFRB terá duas chamadas para os estudantes interessados. A primeira chamada dos convocados acontece no dia 05 de julho e a segunda no dia 23 de julho. É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar os procedimentos quanto à ocupação destas vagas.

Confira:

Resultado Lista de Espera - 2019.2

Quadro de Vagas - Lista de Espera 2019.2

Edital PROGRAD Nº 018/2019 - Lista de Espera e Cadastro Seletivo 2019.2

Relação de documentos para a matrícula.

Mais informações www.ufrb.edu.br/prosel.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5546-ufrb-divulga-resultado-da-lista-de-espera-e-abre-inscricoes-do-cadastro-seletivo-2019-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog