Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga resultado para vagas remanescentes e cadastro reserva 2018.2

28 de Agosto de 2018, 16:46 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 248 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o resultado do processo seletivo especial com vistas ao preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro reserva para ingresso no semestre letivo 2018.2. 

Os convocados na primeira etapa realizam a pré-matrícula nos dias 04 e 05 de setembro e a confirmação de matrícula no período de 19 a 24 de setembro. A pré-matrícula dos candidatos convocados dentro do limite de vagas será realizada na Biblioteca, no campus Cruz das Almas. Já a confirmação de matrícula se dará pelo comparecimento do candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino, no qual realizará o curso. Nesta ocasião, os convocados devem retirar o comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinar a lista de confirmação.

A segunda chamada está prevista para o dia 26 de setembro. A realização da segunda chamada está condicionada à existência de vagas. Os classificados na condição de cadastro reserva não terão a garantia do ingresso.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos da PROGRAD: [email protected].

Dúvidas sobre a matrícula podem ser esclarecidas pelo Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico da SURRAC: (75) 3621-1220/1221.

Confira o  Resultado da 1ª Chamada - Vagas Remanescentes 2018.2

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5245-ufrb-divulga-resultado-para-vagas-remanescentes-e-cadastro-reserva-2018-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog