Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga seleção de vagas remanescentes do PPQ para Educação do Campo

27 de Fevereiro de 2018, 15:13 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 59 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), torna pública aos estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo, do campus de Feira de Santana, a seleção para preenchimento de vagas remanescentes do Programa de Permanência Qualificada (PPQ), nas modalidades de auxílio transporte e pecuniário à alimentação.

As inscrições estão abertas no período de 27 de fevereiro a 09 de março. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e o Questionário Socioeconômico, disponíveis no site da PROPAAE. Entre os dias 19 a 23 de março, os candidatos devem comparecer à PROPAAE do campus de Feira de Santana para a entrega da documentação exigida no edital. A seleção constará da análise documental, avaliação dos critérios socioeconômicos e institucionais e entrevista social.

Os recursos destinados para atender as despesas do edital são previstos no Orçamento Geral da União destinado a UFRB para o exercício de 2018. O pagamento dos auxílios do PPQ está condicionado à liberação para UFRB dos Recursos Orçamentários do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). 

Permanência qualificada

É uma das ações constituintes do conjunto de políticas da UFRB que visa garantir a permanência do estudante no ensino superior. O processo de seleção destina-se a estudantes em comprovada condição de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação da UFRB.

Confira o Edital Nº 01/2018 – Seleção PPQ Educação do Campo.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/propaae.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5029-ufrb-divulga-selecao-de-vagas-remanescentes-do-ppq-para-educacao-do-campo

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog