Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga seleção para docente do Centro de Artes, Humanidades e Letras

23 de Março de 2017, 13:34 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 232 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas até o dia 05 de abril as inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira. São ofertadas 09 vagas para as áreas de Serviço Social, Artes, Comunicação, Direito, História e Pedagogia. O regime de trabalho e as titulações exigidas estão especificados em edital.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve entregar a documentação na sala da Gerência Técnica, localizada no Quarteirão Leite Alves, 2º andar, no CAHL, de forma presencial ou por procuração. Os horários de atendimento são das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 10 a 13 de abril, no CAHL. Os candidatos que não comparecerem até o horário acima estipulado serão eliminados do certame. A média final mínima para a aprovação será 7,00. O resultado será divulgado até o dia 03 de novembro, internamente no âmbito da unidade e com posterior divulgação no Diário Oficial da União (D.O.U.).

Após a convocação, que será efetuada por telefone e e-mail, o candidato terá cinco dias úteis para se apresentar no Núcleo de Gestão de Ingresso e Movimentações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), para assinatura do contrato temporário. A vigência será de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

Confira na íntegra o Edital Interno N° 01/2017 – CAHL.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4677-ufrb-divulga-selecao-para-docente-do-centro-de-artes-humanidades-e-letras

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog