Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga terceira chamada do Cadastro Seletivo 2016.2; pré-matrícula 19 de maio

17 de Maio de 2017, 17:31 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 16 vezes

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no uso de suas atribuições, divulgou nesta quarta-feira, dia 17 de maio, a terceira chamada do Cadastro Seletivo 2016.2, para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A relação dos aprovados está disponível online na página www.ufrb.edu.br/portal/prosel.

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula  no dia 19 de maio na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas. Os candidatos convocados deverão preencher a ficha de matrícula divulgada no item "documentos para a matrícula".

Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga. A pré-matrícula pode ser realizada por Procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

Confira o novo cronograma, divulgado pelo Aditivo Nº 02

Convocação da 3ª Chamada do Cadastro Seletivo 

 Mais informações: www.ufrb.edu.br/portal/prosel


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4735-ufrb-divulga-terceira-chamada-do-cadastro-seletivo-2016-2-pre-matricula-19-de-maio

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog