Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB empossa novos servidores técnicos-administrativos e professores

10 de Novembro de 2020, 17:01 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 39 vezes

posse novos servidores

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) empossou novos vinte e quatro servidores técnicos-administrativos e professores aprovados em concurso público. A solenidade online, em decorrência da pandemia da Covid-19, ocorreu na última sexta, dia 6.

A solenidade foi presidida pelo reitor da UFRB, professor Fábio Josué Souza dos Santos e contou com a participação em mesa virtual, do vice-reitor, José Mascarenhas Bisneto; e do pró-reitor de Gestão de Pessoal, Wagner Tavares.

O pró-reitor Wagner Tavares fez a leitura dos Termos de Posse dos novos servidores técnicos-administrativos e professores para exercerem seus cargos em unidades da UFRB.

Foram empossados nos cargos de professor seis profissionais Camila Ferreira Escobar, Juliana Ricardo de Souza, Luciene Gomes Lanna e Raissa Tavares Vieira Queiroga lotados no Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS); e Marina Rodrigues Martins e Cecilia Lima de Oliveira, lotadas no Centro de Formação de Professores (CFP).

Foram empossados nos cargos de técnicos-administrativos, 18 profissionais. Os assistentes em administração Camila Carvalho Souza (PROPAAE); Gustavo dos Santos Souza (PROGEP); Jefferson Santos Santana (PROGRAD); Jessica Maria Barreto Xavier (SURRAC); Lais Guerreiro dos Santos (PROPLAN); Leonardo Jesus de Araújo (PROPLAN); Lorena Santos Aragão dos Santos (PPGCI); Luana Karina Oliveira Barreto (PROPLAN); Luiz Carlos Simões Piedade (PROGEP); Marília Graziele Oliveira Souza (PROGRAD); Míriam da Silva Ferreira (PROEXT); Naiza Argolo Braz (PROGEP); Rafaela Silva Domingues e Roseano Francisco Beserra, lotados na Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN).

Também foram empossados os técnicos-administrativos Daniela Bitencourt Borges como Técnico de Laboratório/Microscopia; e Denis Fernando Alvarenga, como Técnico de Laboratório/Química, ambos lotados no Centro de Ciências Ambientais, Agrárias e Biológicas (CCAAB); Mariana Rosa Ampuero como Farmacêutico-Bioquímico lotada no Hospital Universitário de Medicina Veterinária (HUMV); e Thaíse Ferreira Carvalho empossada como tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, lotada na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal.

Boas-vindas

O pró-reitor de Gestão de Pessoal, Wagner Tavares; o vice-reitor, professor José Mascarenhas Bisneto e o reitor Fábio Josué deram as boas-vindas aos novos servidores. Mascarenhas e Fábio Josué fizeram um histórico do processo de criação e existência da UFRB, em seus sete centros de ensino, pesquisa e extensão.

Presenças online

Acompanharam a sessão online a pró-reitora de Graduação, Karina de Oliveira Santos Cordeiro; o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação – (PPGCI) Maurício Ferreira; a pró-reitora de Extensão, Tatiana Veloso; a pró-reitora de Administração, Rosilda Santana dos Santos; o pró-reitor de Planejamento José Joaquim da Silva Ramos (PROPLAN); o pró-reitor de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Carlos Alberto Santos de Paulo (PROPAAE); o chefe de Gabinete da Reitoria, Luiz Paulo Jesus de Oliveira, entre outros.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6001-ufrb-empossa-novos-servidores-tecnicos-administrativos-e-professores

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog