Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB inaugura cinco Laboratórios de Tecnologias no CETENS

3 de Agosto de 2021, 22:54 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

{youtube}sr8L4ZKzSWw{/youtube}

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realizou a solenidade de inauguração de cinco Laboratórios de Tecnologias do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), na manhã última segunda-feira (02), no Campus Feira de Santana.

Foram inaugurados os Laboratórios de Manufatura Avançada; de Processamento em Alimentos; de Energias; de Instrumentação e Mecatrônica; e de Caracterização de Materiais, equipados com emenda parlamentar individual do deputado federal, Zé Neto, no valor de R$ 1 milhão de reais.

Participaram do evento o reitor, Fábio Josué; o vice-reitor, José Mascarenhas; a pró-reitora de Extensão, Tatiana Velloso; o diretor e o vice-diretor do CETENS, respectivamente, professores Jacson Machado Nunes e Odair Vieira dos Santos; os coordenadores de cursos do CETENS; servidores técnicos administrativos do CETENS; o deputado federal Zé Neto; o deputado estadual Robinson Almeida, entre outras autoridades.

Confira fotos do evento:

{gallery}noticias2021/inauguracao-cetens{/gallery}


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6239-ufrb-inaugura-cinco-laboratorios-de-tecnologias-no-cetens

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog