Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB reabre edital de acesso aos cursos do segundo ciclo para concluintes do BCET

4 de Abril de 2016, 20:37 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público a reabertura do processo seletivo de acesso aos cursos do segundo ciclo para os concluintes do Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET). São ofertadas 67 vagas na seleção, sendo 15 para Engenharia Civil, 8 para Engenharia da Computação, 10 para Engenharia Elétrica, 15 para Engenharia Mecânica e 19 para Matemática.

As inscrições estarão abertas até as 10h do dia 06 de abril, exclusivamente via internet. Os candidatos devem preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível no site http://segundociclo.ufrb.edu.br e entregar até as 12h do dia 06 abril junto à documentação necessária no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), campus de Cruz das Almas.

O resultado será divulgado no dia 07 abril de 2016 no site do Processo Seletivo (PROSEL) e no site da PROGRAD. Os candidatos classificados no limite das vagas deverão confirmar sua matrícula no dia 08 de abril de 2016, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no campus universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas.

Os documentos necessários para a matrícula estão especificados no edital.

Confira a Reabertura do Edital Nº 007/2016 - Acesso aos cursos do 2º Ciclo pelos concluintes do BCET.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4359-ufrb-reabre-edital-de-acesso-aos-cursos-do-segundo-ciclo-para-concluintes-do-bcet

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog