Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB reabre inscrições para cursos superiores em Amargosa e Feira de Santana

3 de Maio de 2018, 9:21 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 6 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD), reabriu as inscrições do processo seletivo destinado a candidatos que queiram ingressar nos cursos de graduação em Educação do Campo com habilitação em Ciências Agrárias, no Campus Amargosa; e de Tecnólogo em Alimentos, no Campus Feira de Santana.

A inscrição gratuita pode ser realizada até às 16h30min, desta sexta-feira, dia 04, exclusivamente pelo site www.ufrb.edu.br/prosel.

Serão oferecidas 80 vagas para Educação no Campo com Habilitação em Ciências Agrárias, com ingresso no semestre 2018.1; e 30 vagas para Tecnólogo em Alimentos, com ingresso previsto para o semestre 2018.2.

A prova para os candidatos será realizada no dia 20 de maio e o resultado do certame é previsto para 30 de maio próximo.

O curso de Educação do Campo, área Ciências Agrárias é ofertado no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa, em regime de alternância regular entre os períodos de Tempo Universidade e Tempo Comunidade.

O curso superior de Tecnologia em Alimentos irá iniciar sua primeira turma na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. O curso foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), por portaria ministerial publicada no Diário Oficial da União no último dia 03 de maio.

Processo Seletivo

O processo seletivo se constitui por dois instrumentos de avaliação, de caráter eliminatório e classificatório: Redação dissertativa e uma Carta de Intenção, visando destacar a relação e histórico do candidato com o público beneficiário e seu interesse em relação ao curso de graduação na Educação do Campo escolhido.

Confira na íntegra o edital.

Aditivo do edital (reabertura)

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5122-ufrb-reabre-inscricoes-para-cursos-superiores-em-amargosa-e-feira-de-santana

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog