Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza cerimônia de homenagem a servidores aposentados

9 de Agosto de 2013, 11:45 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 32 vezes

A solenidade de homenagem aos servidores docentes e técnicos-administrativos aposentados foi realizada no anfiteatro da Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em 06 de agosto. Promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal, servidores e familiares se reuniram para celebrar histórias de trabalho e de vida dentro da Instituição.

"Continuemos com esse sentimento de pertencimento. Aposentado não é inativo. Há muitas coisas belas a se fazer", falou professor Joelito Rezende, cuja aposentadoria foi efetivada em 27 de fevereiro de 2013, após 38 anos de dedicação à atividade de docência. "Por meio desta cerimônia, a Administração quer dizer que não a elo maior que outro. Estudantes, professores, técnicos constituem um todo", afirmou.

Na data, 27 servidores, aposentados entre 2008 e 2013, e nove famílias de servidores falecidos foram à cerimônia, marcada pelas presenças do reitor Paulo Gabriel Nacif, do vice-reitor Silvio Soglia e do pró-reitor de Pessoal Neilton de Jesus. "Somos gratos por tudo que vocês fizeram. Certamente, a instituição é feita de sentimentos vivos e nobres. Quero destacar nossa alegria e felicidade de estar compartilhando este momento com vocês", pontuou Soglia.

"De uma forma singela, a UFRB buscou homenagear todos aqueles que indiretamente contribuíram com um projeto de uma universidade de excelência e inclusão", disse o pró-reitor Neilton de Jesus. Ele destacou o papel da comissão do Programa de Preparação para Aposentadoria da PROGEP, o qual já prevê outras ações que promovam a interação com os servidores próximos a se aposentar e os já aposentados.

Durante o evento, os servidores e suas famílias receberam uma placa como reconhecimento à dedicação e empenho à Universidade. A homenagem fez parte das comemorações dos oitos anos de UFRB.

{gallery}noticias2013/homenagem-aposentados{/gallery}

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/3311-ufrb-realiza-cerimonia-de-homenagem-a-servidores-aposentados

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog