Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza parceria com plataforma Coursera e oferece cursos online gratuitos

9 de Agosto de 2020, 19:28 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 40 vezes

A plataforma de aprendizagem on-line Coursera lançou um programa de parceria com universidades em todo o mudo impactadas pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus. A iniciativa oferece 3,8 mil cursos e 400 especializações em diversas áreas de forma gratuita – a gratuidade também é válida para a solicitação dos certificados de participação nos cursos.

Professores, estudantes e técnicos administrativos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) podem se cadastrar na plataforma até o dia 30 de setembro, neste link. São 300 vagas ofertadas.

A parceria entre o Programa Coursera Campus e a UFRB foi uma iniciativa da Gestão de Ensino do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) e não tem nenhuma ligação com as atividades acadêmicas da UFRB.

“Essa foi uma iniciativa ousada, que tem como objetivo dar acesso a conteúdo de qualidade para a comunidade da UFRB durante o período em que estamos sendo afetados pelo novo coronavírus”, explica o professor João Carlos Bittencourt.

Mais informações sobre a parceria, envie e-mail para [email protected].

Mais informações sobre iniciativa da Coursera, acesse o site https://www.coursera.org/coronavirus.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5925-ufrb-realiza-parceria-com-plataforma-coursera-e-oferece-cursos-online-gratuitos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog