Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza seleção para equipes do Programa Universidade Para Todos

11 de Novembro de 2020, 20:28 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga os editais para seleção das equipes de suporte administrativo e pedagógico para o programa Universidade para Todos (UPT), em convênio com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Os editais somam 62 vagas no total e destas, 10 vagas são para docentes da UFRB e 52 para discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFRB. 

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de novembro de 2020, exclusivamente, através do formulário de inscrição online.

O Coordenador de Área em atividade será remunerado com recursos do contrato firmado entre a Secretaria da Educação do Estado da Bahia e a UFRB, com bolsa mensal no valor de R$ 1.300,00. O período de vigência das bolsas é de cinco meses, com previsão de início em 07 de dezembro de 2020 e encerramento em 30 de abril de 2021, podendo ser renovável de acordo com a necessidade da equipe gestora, disponibilidade financeira e da verificação da manutenção das condições de elegibilidade do bolsista.

Confira na íntegra o Edital.

Mais informações no site ufrb.edu.br/proext.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6002-ufrb-realiza-selecao-para-equipes-do-programa-universidade-para-todos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog