Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona 19 bolsistas de extensão para atuar em todos os Campi

2 de Maio de 2019, 12:06 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre edital de seleção de bolsistas de extensão para atuar no Memorial do Ensino Agrícola Superior da Bahia (MEASB), no Programa Canto Coral da UFRB, no Núcleo de Cultura e Territórios, no Projeto Juventude sem Fronteira Sí/Yes,  no Projeto GT Águas, na Coordenadoria de Extensão Universitária e no Programa Universidade Aberta à Maturidade, para atuar nos Campi de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo email [email protected] até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio. Serão selecionados dezenove bolsistas de extensão e podem participar os estudantes de graduação regularmente matriculados, que não recebem qualquer outra bolsa, bem como não tenham vínculo empregatício com outra instituição pública ou privada. Os alunos contemplados no Programa de Permanência Qualificada – PPQ (somente aqueles que recebem auxílios moradia, alimentação e transporte) também podem fazer parte.

É de responsabilidade do estudante o preenchimento do formulário de inscrição e enviá-lo juntamente com os documentos, comum a todos os candidatos: Currículo lattes/CNPq atualizado; Histórico acadêmico atualizado; e Comprovante de matrícula 2019.1.

Os bolsistas selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para a realização das atividades vinculadas ao Programa/Projeto ou Núcleo para o qual foi selecionado. A concessão da bolsa não gerará vínculo empregatício entre o bolsista e a entidade concedente.

Processo seletivo

A seleção constará de duas etapas: a primeira etapa, de caráter eliminatório, constará da análise da documentação encaminhada; e a segunda etapa, de caráter classificatório, constará de entrevista a ser realizada por uma comissão formada por representantes do Programa e dos Núcleos demandantes das vagas de bolsa.

No caso específico do Projeto Juventude sem Fronteiras Sí/Yes: a segunda etapa, de caráter classificatório, constará de prova escrita em nível básico de língua inglesa ou língua espanhola (de acordo a candidatura do estudante) e entrevista individual no idioma, a ser realizada por uma comissão formada por representantes da Pró-Reitoria de Extensão e da Superintendência de Assuntos Internacionais da UFRB.

A prova escrita e a entrevista acontecerão no mesmo dia. A entrevista acontecerá entre os dias 20 a 24 de maio, em horários e locais a serem divulgados até o dia 17 de maio, através do site http://www.ufrb.edu.br/proext.

Mais informações em www.ufrb.edu.br/proext

EDITAL 04/2019 – Chamada para seleção de bolsistas de Extensão Universitária


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5495-ufrb-seleciona-19-bolsistas-de-extensao-para-atuar-em-todos-os-centros

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil