Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Universidade Aberta à Maturidade oferta vagas para a comunidade externa

19 de Agosto de 2016, 19:11 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 44 vezes

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a oferta de vagas em componentes curriculares de cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento ao público do Projeto Piloto Universidade Aberta à Maturidade. As inscrições têm início dia 22 e encerram em 31 de agosto.

As vagas são para pessoas com mais de 45 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental e não tenha cursado Ensino Superior. Para o primeiro semestre letivo de 2016, serão ofertadas cinco vagas na disciplina “Paisagismo” do curso de Agronomia, campus Cruz das Almas. Também com cinco vagas cada, os componentes curriculares  “Economia Solidária e Cooperativismo” e “Tecnologia Social e Viabilidade de Empreendimentos Solidários”, ambos do curso de Licenciatura em Educação do Campo, campus Feira de Santana.

Interessados devem preencher formulário de inscrição, disponível no site da Proext, e encaminhar, juntamente com cópia de CPF e RG digitalizada, para o email [email protected].

A Universidade Aberta à Maturidade da UFRB tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. Esta edição experimental pretende criar indicadores de avaliação dos resultados para construção de um programa continuado de integração da maturidade à universidade.

Confira: Edital Proext 05/2016.

Mais Informações: Proext. 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4523-universidade-aberta-a-maturidade-da-ufrb-oferta-vagas-para-a-comunidade-externa

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog