Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social tem inscrições abertas para GTs

22 de Agosto de 2013, 13:26 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 63 vezes

O VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social terá como sede o Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O evento, que ocorre de 28 a 30 de abril de 2014, está com inscrições abertas para submissão de propostas de Grupos de Trabalhos (GTs) até domingo, 25 de agosto. O público-alvo são pesquisadores, professores e gestores do campo da gestão social.

O evento tem o objetivo de discutir temáticas relacionadas ao campo de saberes e práticas interdisciplinares em gestão. "A cada ano, busca-se aprofundar um tema já presente em nossa arena de debates, em consonância com a instituição que nos acolhe. Com isto, já somamos sete intensas experiências de reconhecimento mútuo, (re)construção de saberes, expansão de fronteiras e aprofundamento de temáticas que vão se consolidando dentro deste campo em construção", fala Edgilson Araújo, professor do CAHL e um dos coordenadores do evento.

O resultado da chamada pública para constituição de Grupos de Trabalho (GTs), que definirão os eixos temáticos e formatos admissíveis para a submissão de trabalhos, tais como comunicações orais, posteres, filmes, oficinas, relatos de prática, trabalhos de conclusão de curso, resultados de pesquisa de iniciação científica será publicado até 31 de agosto. A data marca também o início da chamada pública para trabalhos.

Realizado em parceria com o Observatório da Formação em Gestão Social e a Incubadora Tecnológica de Economia Solidária e Gestão do Desenvolvimento Territorial, da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Eaufba), o tema central do VIII ENAPEGS é Gestão Social e Interdisciplinaridade: construindo novas pontes e expandindo fronteiras.

Mais informações: http://ufrb.edu.br/enapegs/

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/pesquisa-academica/3314-viii-encontro-nacional-de-pesquisadores-em-gestao-social-tem-inscricoes-abertas-para-gts

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog