Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Fórum do Vale do Sinos realiza reunião mensal

18 de Março de 2013, 21:00 , por rosana kirsch - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 218 vezes

No dia 14 de abril, o Fórum Regional do Vale do Sinos esteve reunido no campus 1 da Feevale, em Novo Hamburgo, para sua reunião mensal.

Estiveram presentes representantes dos Fóruns Municipais de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e do Pré-Fórum de Esteio, além do coordenador estadual do Brasil Local e da representante do Pronasci.

Inicialmente, cada Fórum apresentou um relato das atividades do período anterior. Canoas, Novo Hamburgo e São Leopoldo elegeram nas últimas semanas suas coordenações.

-

Após o coordenador estadual do Brasil Local apresentou o programa e as recentes contratações de agentes, bem como a representante do Pronasci apresentou o programa e as ações na região.

Também foi pauta desta reunião a preparação do Encontrão do Vale do Sinos que está confirmado para o dia 23 de maio, em São Leopoldo, na Antiga Sede da Unisinos. Neste encontro se resgatará a caminhada da economia solidária na região, análise de nossa situação atual e os rumos que queremos tomar. A tarde, haverá uma mesa com os/as gestores/as públicos/as da região para apresentação do debate realizado no encontro e diálogo sobre as ações para a economia solidária nos municípios do Vale do Sinos.

Última Atualização ( 21 de abril de 2009 )

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Fórum do Vale do Rio dos Sinos

    Rio Grande do Sul - Brazil