Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Aviso de Cotação Prévia - Edital 02/2017 Convênio CEA/ SENAES/ MTb n°793008

19 de Abril de 2017, 16:03 , por Centro de Estudos e Assessoria - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 153 vezes
Licenciado sob CC (by-nd)

O Centro de Estudos e Assessoria torna pública a realização de Cotação Prévia de Preços para contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços de consultoria para apoio pedagógico à gestão política (interna e externa) e administrativa de redes territoriais nas oito (8) áreas de atuação do Projeto “Apoio e Fomento às Iniciativas de Fundos Solidários na Região Centro-Oeste” e implantação dos Planos de Desenvolvimento elaborados a partir da articulação dos Fundos Solidários acompanhados nos estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

A modalidade da Cotação Prévia é do tipo MELHOR QUALIFICAÇÃO TÉCNICA E MENOR PREÇO GLOBAL. A finalidade da contratação é a execução do Projeto “Apoio e Fomento às Iniciativas de Fundos Solidários no Centro-Oeste - Convênio nº 793008/2013”, celebrado entre o Centro de Estudos e Assessoria e o Ministério do Trabalho/Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES/MTb).

Informamos aos interessados e interessadas que podem apresentar proposta até o dia 05/05/2017, conforme anexo (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR).

[+] INFORMAÇÕES: (61) 3323-6992 / [email protected]


Categorias

Brasília, Finanças Solidárias
Tags deste artigo: edital fundos solidários

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar