Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Todos os direitos reservados para: Slim Power | Herus Caps | Macho Man | Max Amora

Voltar a Blog
Tela cheia

Estimulantes de 2017

20 de Fevereiro de 2018, 18:12 , por Dr. Juquinha da Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 9 vezes

COMO VOCÊ RECONHECE A IMPOTÊNCIA?

Cada idoso da Europa sofre de disfunção erétil. No entanto, a falta de ereção e diminuição da libido nem sempre é sinal de impotência.Verifique como você pode reconhecer a impotência e quando precisar iniciar o tratamento. A impotência é comum em homens que sofrem de disfunção erétil por um longo período de tempo. A incapacidade de ter relações sexuais (com duração de 2-3 semanas) é o primeiro sintoma de transtornos graves. Embora a impotência esteja associada principalmente a idosos, a pesquisa mostra que pacientes mais jovens têm apenas 18 anos de idade. Como se proteger de perder masculinidade?

MELHOR PREVENIR DO QUE TRATAR

O grupo de problemas que inclui a impotência nunca ocorre de repente. Na fase inicial, erecções incompletas, dificuldade em erecção ou ejaculação freqüente podem ser observadas. Não ignore esses sintomas - as estatísticas mostram que 41% dos distúrbios da ereção não tratados se transformam em impotência! Se você notar baixa potência ou libido e diminuição do desempenho sexual, é hora de cuidar da sua masculinidade.

CAUSAS DE PROBLEMAS EMBARAÇOSOS

Os especialistas compartilham as causas dos distúrbios da ereção em dois grupos básicos: - Físico (por exemplo, cardiovascular) Perda psíquica A perda da satisfação da vida sexual é muitas vezes causada por estresse e depressão. Neste caso, uma visita a um psicólogo ou sexologista pode ser necessária. Os distúrbios da ereção psicológica são comuns em jovens - que vivem em uma perseguição permanente e lutam na cama para a posição masculina alfa. O medo da falha do parceiro, a incapacidade de agir como um macho torna-se paralisante e pode levar a graves distúrbios de ereção. Uma causa de problemas potencialmente problemáticos pode ser uma saúde ruim. Hipertensão arterial, doenças cardiovasculares ou diabetes podem melhorar o desempenho sexual dos homens em até 80%. Use o power blue funciona para resolver esse tipo de problema.

COMO RECUPERAR A MASCULINIDADE?

O tratamento da impotência é um processo apropriado para as causas da desordem e para a predisposição individual do homem. Em alguns casos é necessária terapia hormonal que envolve a eliminação de baixos níveis de testosterona. Se o transtorno de erecções é psicológico, vale a pena consultar um sexólogo que irá realizar uma terapia individual e irá ajudá-lo a recuperar a alegria do sexo. No mercado, também encontro muitas drogas para a força que restaura erecções fortes e longas. Os preparativos para a disfunção erétil com ginseng e l-arginina efetivamente ajudam você a se livrar de condições e recuperar o desempenho sexual perdido.

5 métodos para ejaculação precoce

O término precoce da relação sexual pode efetivamente desencorajar a relação sexual subsequente. Controlar seu corpo pode ser difícil, mas existem métodos que ajudam a prolongar o desempenho masculino na cama. O que fazer?  

1. Exercícios

Técnicas para controlar a ejaculação podem ser aprendidas. Os exercícios apropriados (individual ou parceiro) podem dar-lhe resultados excelentes desde que o faça regularmente. Quando você sente que está se aproximando do fim, pare as relações sexuais e aguarde até que a excitação diminua. Ejacular após várias tentativas de fazê-lo. Depois de alguns dias de exercícios, você terá mais controle sobre suas reações.  

2. Preparativos que prolongam a relação sexual

  Várias preparações estão disponíveis no mercado para prolongar a ereção. As preparações potenciais prolongam o tempo de permanência do sangue nos corpos cavernosos do pénis, de modo que a ereção dura mais e a ejaculação está atrasada. A vantagem deste tipo de produto é a ação imediata e disponibilidade que não requer consulta com o seu médico.  

3. Pensamentos bons

  O orgasmo nasce no cérebro, então a distração de situações íntimas pode ajudar a atrasar o fim. Os homens desenvolveram um sentido visual, então às vezes é o suficiente para transformar o seu olhar de um parceiro sexy para a emoção. Eventualmente, você pode começar a pensar em algo que não tem nada a ver com o sexo. Mas tenha cuidado para não levar muito tempo!  

4. Mudança de posição

  Se você tem problemas com a ejaculação precoce, escolha posições sexuais que ajudem a prolongar a relação sexual. Por um tempo, desista de posições onde a mulher é uma festa ativa. Então você não pode controlar o ritmo da relação sexual. Escolha posições clássicas onde você não pode ver todo o corpo do seu parceiro - menos incentivos (incluindo imagens) permitirão prolongar o jogo do amor.  

5. Treinando os músculos de Kegel

  A tensão adequada dos músculos do assoalho pélvico tem um enorme impacto na qualidade da vida sexual. O treinamento regular desta parte do seu corpo permitirá que você controle melhor a ejaculação e até ganho a capacidade de ter orgasmo sem ejaculação. Para fortalecer os músculos de Kegel, pare o fluxo de urina 2-3 vezes durante uma visita ao banheiro. A tensão consciente dos músculos-chave permitirá que você controle seu pénis após alguns dias de exercício.

DIETA PARA EXCELENTE POTÊNCIA

  Problemas com a ereção podem ser evitados mesmo aos 40 anos - é suficiente para manter um estilo de vida saudável e cuidar de uma dieta adequada. O menu enriquecido com oligoelementos e vitaminas permitirá que você desfrute de excelente desempenho sexual a qualquer idade.  

O agravamento da potência acontece a qualquer homem. zdarza się każdemu mężczyźnie. Problemas temporários podem resultar de estresse ou dieta inadequada. Por esse motivo, é importante perceber quais produtos contribuem para aumentar a potência e incluí-los em sua dieta diária.

CONCENTRE-SE EM PRODUTOS NATURAIS

  O menor número de produtos processados ​​na sua dieta são os melhores para sua vida íntima. Ovos, aves e produtos lácteos ajudam no processo de espermatogênese e têm impacto na quantidade e qualidade dos espermatozóides. Se quiser desfrutar de uma ereção forte e segura, coma as carnes magras, queijos, chefs e iogurtes com a maior freqüência possível. Para aumentar a potência, recomenda-se vegetais verdes, - todos os tipos de saladas verdes, brócolis, salsa ou coentro.  

VITAMINAS E MINERAIS

  Para a manutenção do desempenho sexual são ácidos gordurosos omega 3 favoráveis ​​- o que você encontrará principalmente em peixes, por exemplo. Na cavala defumada, truta ou arenque. Certifique-se de que sua dieta inclui produtos ricos em vitamina A, E e D. Para este fim, coma nozes, amêndoas, tomates, cenouras, pimentas, queijos e fígado. O nível adequado de vitaminas valiosas permitirá que você tenha erecções fortes mesmo aos 40 anos de idade.  

EVITE CARBOIDRATOS

  A dieta pode ajudar a aumentar a potência ou a fertilidade e pode diminuir significativamente. Se você tiver desempenho sexual, você deve excluir da sua dieta. Ácidos gordurosos saturados e os chamados ácidos trans. Estes são em fast food, doces, barras de chocolate, waffles, leite gordo, bacon ou banha de porco. Os ácidos gordos saturados ajudam a aumentar os níveis de colesterol e têm um impacto negativo no sistema circulatório do corpo inteiro. Evita o fluxo de sangue nos vasos, o que leva diretamente à diminuição da potência e ao enfraquecimento da ereção.  

AFRODISÍACOS FAZEM MARAVILHAS

  Entre os alimentos, há aqueles que durante séculos foram usados ​​como afrodisíacos naturais. Eles aumentam a pressão arterial, aumentam o apetite pelo sexo e levantam a libido. Planejando uma ceia com café da manhã, lembrando pimentas quentes - alimentos picantes aquecem, aceleram a circulação sanguínea e intensificam o apetite (não apenas para as refeições). Um afrodisíaco natural é o marisco, especialmente as ostras ricas em zinco que aumentam os níveis de testosterona. Em combinação com um copo de vinho que relaxa e aquece facilmente o sangue - você pode contar com momentos cheios de ecstasy sem problemas de ereção. Macho Man Estimulante Maculino.


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Dr. Juquinha da Silva

    0 amigos

    Nenhum(a)