Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Processo construção conteúdo - EcoFe-FBES - Convite para editar

2 de Setembro de 2015, 7:24 , por crisb - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 213 vezes

Processo construção conteúdo - EcoFe-FBES - Convite para editar

  1 de setembro de 2015 08:26
Para:
​Bom dia a todas!
Muita paz, muita luz nesta nossa caminhada!

Este e-mail tem 2 objetivos: 
  • Primeiro, fazer o lançamento do vídeo tutorial, fresquinho, sobre a construção colaborativa do curso das mulheres. O vídeo está neste link aqui: https://youtu.be/n9uMrScQHBg
  • E também tem um objetivo de convidar a todas para que nos mobilizemos a partir de agora em uma força tarefa urgente para preenchermos, tudo que pudermos do documento de construção que o vídeo acima fala (e que também pode ser acesso diretamente neste link aqui: http://migre.me/rnP6q ).
Importante:
    • Foco especialmente (mas não só) nos 4 temas de introdução, que são os primeiros.
    • Seria ótimo que cada uma de nós que estamos mais próximas do projeto, já de início, pegasse um (ou mais) dos temas para fazer uma primeira proposta completa. Pensando, claro, que outras pessoas estarão sugerindo juntas. Mas se já falarmos qual dos temas nos dispomos a começar, pode ser mais rápido. Convidem pessoas, grupos que confiem também, que acham que se falar que vai pegar um tema pra fazer completo, que vai mesmo. Somos só nós. Todas as propostas, chuvas de idéias são bem vindas!
    • Temos esta semana de trabalho intenso. :)
    •  Nós gostamos de desafios!!! :-D

 

Podem divulgar também de forma mais aberta e fazer convites mais individuais para pessoas/grupos que acharmos que podem colaborar mais diretamente em algum tema/tabela (para já irmos liberando temas que tem pelo menos uma primeira proposta e partir para os próximo). Todxs podem sugerir em tudo, mas é bom também termos pessoas que sabemos que vão tentar fazer uma proposta inicial mais completa para um ou mais dos temas.

Conto com vocês meninas. Vamos juntas nesta força tarefa? É só começar. Ver o vídeo e começar. O vídeo é importante.

E qualquer coisa, vamos falando.

Há braços solidários!
Cris.

P.S.: Para o curso de tutoria, estaremos esta semana focadas nas leituras sobre educação popular como ferramenta. O livro que é divulgado no início do vídeo é nosso foco, especialmente a leitura das primeiras 15 páginas. E as tutoras estão convidadas a se mobilizaremos também na construção. E assistir o vídeo. Ajudem nesta divulgação junto as tutoras também. Esta é nossa próxima etapa no curso.

Uma tirinha para inspirar:


Grata demais meninas! Vamos juntas! O curso vai ficar ótimo, muito rico, muito diversificado. O que faltar, outras idéias, dúvidas etc... vamos nos falando.

Vamos fazer história!!

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    GT DE MULHERES DO FBES

    Brazil

    Posts do blog