Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fazemos escolhas justas e saudáveis!

Voltar a Conheça a RedeMoinho!
Tela cheia Sugerir um artigo

Nova Secretaria Executiva da RedeMoinho é eleita em Reunião Geral

19 de Agosto de 2015, 21:31 , por Feed RSS do(a) RedeMoinho - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 67 vezes

Aconteceu na última segunda e terça-feira, dias 17 e 18 de agosto, a última Reunião Geral da RedeMoinho, que reuniu equipe técnica, consumidores e produtores associados e associadas.


Essa foi uma reunião muito importante para o crescimento e fortalecimento da Rede, pois nela foi atualizado o nosso Estatuto e ocorreu a eleição que formou a nova Secretaria Executiva, responsável por representar e dirigir a RedeMoinho. A nova Secretaria Executiva está organizada de forma colegiada, ou seja, sem presidente, e é representada por Fabiana Faria, Neide Silva e Davi de Souza. Houve eleição também do conselho fiscal e conselho de ética.

Foram também discutidos temas como o acesso ao Fundo Rotativo Solidário (recurso de apoio aos empreendimentos associados à RedeMoinho), as novas estratégias e diretrizes da comercialização, além da prestação de contas do primeiro semestre de 2015 aos associados.
As Reuniões Gerais da RedeMoinho acontecem semestralmente e são os maiores momentos de trabalho, reflexão e celebração em grupo, colocando em contato associados e associadas que estão espalhados por vários cantos da Bahia. A Rede está sempre aberta a receber novos membros, que acreditem nos princípios da Economia Solidária e queiram fazer parte desse movimento. Caso tenha interesse em associar-se à RedeMoinho, entre em contato através do e-mail [email protected] e saiba mais.

 


Fonte: http://redemoinho.coop.br/blog/nova-secretaria-executiva-da-redemoinho-e-eleita-em-reuniao-geral

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar