Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia

A sexualidade muda com a idade, mas não param de usar Xtragel

16 de Janeiro de 2020, 18:08 , por Joao dos Eventos - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 39 vezes

 Image

As mulheres crescem cada vez mais satisfeitas com a vida sexual depois dos 40 anos, sugere um novo estudo. A idade não o protege de doenças sexualmente transmissíveis, Normalmente, a lubrificação ocorre como uma resposta psicogênica (mental) e reflexa (física) a algo que estimula ou desperta sexualmente. Sua equipe de saúde pode informar mais sobre quanto tempo os efeitos colaterais sexuais podem durar e ajudar a obter tratamento para eles.

As mulheres geralmente relatam baixo desejo sexual e incapacidade de atingir o orgasmo como os principais problemas sexuais. O último estudo, publicado na revista médica Menopause, é baseado em pesquisas com mais de 24.000 mulheres que participam de um estudo de rastreamento de câncer de ovário na Grã - Bretanha.

A patrocínio Hoje, uma suposta zona de indução de prazer dentro da parede frontal da vagina, ilude as mulheres e seus parceiros há décadas. Aqui estão dicas que podem ajudar as mulheres a desfrutar da intimidade sexual. As Questões de sexo para mulheres, um guia completo para cuidar do seu eu sexual e do seu parceiro com xtragel comprar ele é ótimo, mais sempre original e seus benefícios pode funcionar, tudo isso você encontra na patrocínio Hoje.

Eles podem associar sexo ou sentimentos sexuais a vergonha, culpa, medo ou raiva. 25,26 O presente estudo analisou 4.418 comentários em texto livre de um questionário de atividade sexual (ou seja, FSAQ) em mulheres de 50 a 75 anos que participaram de um grande ensaio clínico, para examinar o funcionamento sexual auto, relatado.

O tipo ideal de dados para responder a essa pergunta é um estudo em painel que entrevista as mesmas pessoas várias vezes ao longo dos anos e pergunta sobre parceiros sexuais recentes a cada vez, As pessoas se sentem mais sexy quando seus corpos se sentem melhor, diz ela. Estrogênio tópico: esses produtos podem ajudar a tornar o sexo mais confortável para mulheres na menopausa com secura ou sensibilidade vaginal.

A ferramenta mais importante que você tem à sua disposição é sua atitude em relação à sexualidade e Seu bem - estar sexual anda de mãos dadas com sua saúde mental, física e emocional geral. Os resultados xtragel destacam a necessidade de abordar proativamente o funcionamento sexual em mulheres na pós - menopausa, de uma perspectiva equilibrada e individualizada.

Manter um peso saudável contribui para prevenir doenças associadas à disfunção erétil e outros problemas sexuais. Mas se você acha que sua falta de desejo sexual é angustiante ou está afetando seu relacionamento, é uma boa ideia obter ajuda. O impacto físico e emocional das convulsões pode afetar seu interesse pelo sexo, incluindo a necessidade de tempo para se recuperar após uma convulsão, lidar com qualquer lesão ou sentir - se cansado, frágil, chateado ou ansioso.

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Joao dos Eventos

    0 amigos

    Nenhum(a)