Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

ARTANA e CIA. Empreendimento de Economia Solidária

ARTANA - ARTESANATOS E ALIMENTAÇÃO


Tela cheia

Início

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - 22 comentários | 2 pessoas seguindo este artigo.
Visualizado 2704 vezes

NOSSA CARTA DE VALORES

 

 

Cultivamos os valores da Economia Solidária na certeza de que todos têm direitos e obrigações iguais, pois trabalham para o mesmo fim, tendo as mesmas oportunidades, independentes do seu tamanho ou sua condição.
Usamos nossa perseverança e a busca de novos conhecimentos aliados aos caminhos já trilhados na conquista de nossos objetivos.
Com otimismo e fé passamos por dificuldades para ser o que queremos e isso só será possível se obtivermos um grupo que sabe, acredita e luta pelos ideais, lidando com as adversidades de modo positivo.
Este grupo de empreendimentos solidários acredita que agindo com dignidade e humildade conquista dia-a-dia o respeito das pessoas, dos colaboradores, dos empreendimentos e a união no relacionamento, baseado na troca de experiências e ajuda mútua.
Unindo tudo isso será preciso muita paciência para compreender o modo de ser e principalmente o tempo de agir de cada um...
E na hora de exigirmos os resultados, devemos perguntar: Eu contribui com que?  Eu fiz o que? Ainda tenho mais algo a fazer?
Sendo assim, será sólido o nosso futuro.
 

 

 

Artana & Cia. Artesanatos e Alimentação


Tags deste artigo: artana e cia artana artana artesanatos

22 comentários

  • 49fca5685ee9d0106861253ad2b715f2?only path=false&size=50&d=404Luiza(usuário não autenticado)
    19 de Agosto de 2013, 20:38

    A luta Continua!!!!!!!!!!!

    Gostei muito! a força e perseverança do grupo, a caminhada não é fácil como parece, só em acreditar no que fazemos então podemos mostrar que fazemos a diferença. Estão de parabéns e Vamos que Vamos!!
    Abraço Solidário.
    Arte em Reciclagem.


  • C1f7f6bbda88f105399fb0ae753d3e3c?only path=false&size=50&d=404COOPERATIVA DE COSTUREIRAS E ARTESÃOS DE PARNAMIRIM/RN(usuário não autenticado)
    21 de Agosto de 2013, 1:57

    APRIMORANDO

    ESTAMOS AINDA PASSANDO POR UM PROCESSO DE ADAPTAÇÃO A ESTAS NOVAS TECNOLOGIAS,FALTANDO PORÉM ESTRUTURA PARA TER UM MAIOR DESEMPENHO,PORTANTO TRABALHAMOS PARA ADEQUAMOS E SER MAIS UMA COLABORADORA E BENEFICIARIA.


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Cancelar