Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Comunidade de Cirandeiras e Cirandeiros

Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

II OFICINA DE FUNDO ROTATIVO SOLIDÁRIO / MS

16 de Junho de 2014, 10:11 , por TEREZINHA - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 152 vezes

Nos ultimos dias 10 e 11 de junho de 2014, realizamos a segunda II Oficina de Fundo Rotativo Solidário, na Central de Comercialização CCES/MS, sito a rua Marechal Candido Rondon 1.500 centro Campo Grande MS.

Em parceria  com FEES/MS e CEA – Centro de Estudos Assessoria que é responsável por acompanhar os Fundos existentes e fomentar a criação de novos na Região Centro Oeste que realizamos mais uma ação do Projeto MS Solidário, que tem em uma de suas metas a Implantação de Ações de Finanças Solidárias.

O CEA contribuiu com Projeto MS Solidário mandando duas pessoas que acompanham os fundos na região centro oeste: Alexsandro S.Souza (Nioaque/MS), Romerson A. de Jesus Caritas/CEA (Planaltina GO), para somarem com FEES/MS na facilitação dos trabalhos.

 

A Oficina teve a participação de 08 Municípios e contou com a participação de 19 pessoas que tem a responsabilidade de voltarem para seus Municípios e serem multiplicadores deste conhecimento recebido;Anastácio, Bataguassu, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, Mundo Novo, Tacuru.

Durante a Oficina foi passado o vídeo da Campanha “Ajude a Economia Solidária ocupar o facebook”. Em seguida foi passado o chapéu para arrecadação, conseguimos arrecadar R$ 112,00 foi impresso boleto e pago durante a Oficina para que todos vissem.

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar