Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Comunidade de Cirandeiras e Cirandeiros

Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

III CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO MS

5 de Julho de 2014, 19:47 , por TEREZINHA - 1Um comentário | 1 pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 365 vezes

 

Nos  dias 26 e 27 de junho de 2014, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) juntamente com a Comissão Organizadora Estadual, Fórum Estadual de Economia Solidária de Mato Grosso do Sul realizaram a III Conferência Estadual de Economia Solidária de MS”, cujo tema é: Construindo um Plano Nacional da Economia Solidária para promover o direito de produzir e viver de forma associativa e sustentável. A III Conferência Estadual aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, localizado na Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n - Parque dos Poderes.

O evento contou com a presença do governador André Puccinelli e de representantes do executivo e legislativo de MS, a secretária da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Tania Mara Garib, do prefeito Gilmar Olarti que estava acompanhado do diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho Cícero Ávila, e a ilustre presença do secretário Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) Paul Israel Singer

Durante a abertura da Conferência o prefeito Gilmar Olarte assinou o protocolo de intenções de Economia Solidária.

 

 

O  Fórum Estadual de Economia Solidária do MS durante a mesa de abertura da Conferência aproveitando a presença das autoridades passou o vídeo da campanha “Ajude a Economia Solidaria a ocupar o facebook”. Em  seguida após apresentação do vídeo passamos o chapéu e conseguimos arrecadar “523 Reais”, em seguida geramos o boleto e providenciado o pagamento do mesmo.

 

 

 

Vamos lá Brasil, rumo aos 23,475 Reais, falta pouco se todos contribuírem chegaremos lá.

 

Grande abraço a todos e contamos com a colaboração de todos.


1Um comentário

  • Sam 6532 minorcridao
    15 de Setembro de 2014, 17:48

     

    queria esta ai estamos no caminho certo muita forca amlgos Euclides bataguassu


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Cancelar