Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Voltar a Novidades da Economia Solidária
Tela cheia Sugerir um artigo

Preparação para a X Reunião da Coordenação Nacional do FBES

26 de Junho de 2011, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 230 vezes

Por Coordenação Executiva do FBES - Prezadas/os companheiras/os dos Fóruns Estaduais de Economia Solidária: Estamos próximos da realização de nossa X Reunião da Coordenação Nacional, que teve suas etapas preparatórias nos Encontros Regionais do FBES no segundo semestre de 2010.

A X Reunião da Coordenação Nacional será em Brasília-DF nos dias 11 a 13 de agosto de 2011, com toda a Coordenação Nacional. E terá como pautas principais:

PAUTA 1: Planejamento estratégico

PAUTA 2: V Plenária

PAUTA 3: Ato Político

PAUTA 4: Atividade pedagógica autogestionária

PAUTA 5: Eleição da Coordenação Executiva e redefinição das Entidades Nacionais

Como resultado da última reunião da Coordenação Executiva encaminhamos o Documento Preparatório para os Fóruns Estaduais, com o objetivo de fornecer orientações que permitam que as contribuições de cada Fórum Estadual cheguem em tempo à Coordenação Executiva e possam ser efetivamente a base da X Reunião da Coordenação Nacional, no espírito de construção a partir das realidades da organização da economia solidária em cada estado do país.

Como subsídios a X Reunião da Coordenação Nacional segue também o Balanço dos Encontros Regionais realizados em 2010, que são uma base importante de acúmulos para cada Fórum Estadual e Entidade estudar, discutir e aprofundar.

A leitura atenta dos documentos, os debates e os posicionamentos entre todas/os as/os membras/os dos Fóruns Estaduais são fundamentais para a qualidade da nossa reunião.

Acesse o documento preparatório a X Reunião da Coordenação Nacional do FBES em: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_docman&task=doc_details&Itemid=18&gid=1416

Acesse o Balanço Final com a sistematização dos Encontros Regionais 2010 em: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1415&Itemid=216

Importante: Nas pautas 2, 3 e 5 solicitamos um retorno dos Fóruns Estaduais e Entidades Nacionais. Estes retornos com as informações solicitadas devem ser enviadas até o dia 24 de julho para o e-mail [email protected] . Só serão aceitas as contribuições que vierem acompanhadas de ata e lista de presença comprovando a reunião do Fórum Estadual para debater o assunto.

Se houver qualquer dúvida ou dificuldades com relação às orientações, a Coordenação Executiva e a Secretaria Executiva estão à disposição para melhores esclarecimentos.

Desejamos a todas e a todos um ótimo trabalho de construção coletiva!

Saudações Solidárias,

Coordenação Executiva Nacional


Fonte: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=6205&Itemid=62

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária

    Brazil