Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia

1º FEIRA VIDA MELHOR DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

24 de Maio de 2012, 21:00 , por Otávio Santos de Miranda - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 120 vezes

1º FEIRA VIDA MELHOR DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DE VITÓRIA DA CONQUISTA

A FEIRA VIDA MELHOR DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, destinada a participação de Famílias Sócioprodutivas, divulgação dos trabalhos artesanais desenvolvidos na cidade de Vitória da Conquista e região, bem como disponibilizar mais um espaço de compras, lazer e entretenimento para a comunidade.

Este evento pretende reunir atores da Sociedade Civil Organizada, do Poder Público, do Setor Privado e trabalhadoras e trabalhadores associados, apresentar o Programa Vida Melhor e fortalecer as Políticas Públicas de Economia Solidária, bem como promover momentos de formação para os Empreendimentos Econômicos Solidários atendidos pelo Programa Bahia Solidária do Governo do Estado da Bahia. Durante a realização da Feira Vida Melhor de Economia Solidária será discutido entraves da qualificação profissional, formação sócio-política, comercialização, formalização dos empreendimentos, entre outros, o que possibilitará uma maior aproximação entre as políticas públicas e o público beneficiário.

CIDADE: Vitória da Conquista - Bahia

ONDE: Praça 9 de Novembro

QUANDO: 30 de Maio a 2 de Junho de 2012

REALIZAÇÃO:

  • SETRE - SECRETARIA DO TRABALHO EMPREGO, RENDA E ESPORTE DO ESTADO DA BAHIA.
  • CESOL - CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA – TERRITÓRIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA.

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar