Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fazemos escolhas justas e saudáveis!

Voltar a Conheça a RedeMoinho!
Tela cheia Sugerir um artigo

Confira o resultado da Pesquisa de Opinião com consumidores realizada pela RedeMoinho

8 de Junho de 2015, 21:36 , por Feed RSS do(a) RedeMoinho - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 47 vezes
A Cooperativa  de  Comércio  Justo  e  Solidário  RedeMoinho realizou em 2014 uma pesquisa de opinião com consumidores, consumidores associados e visitantes da Rede, para conhecer  melhor  seu público  e melhorar o serviço  prestado. Dentro do período de aplicação, 84 pessoas participaram do estudo. 
 
Conheça agora o resultado da pesquisa!
 
75% das pessoas entrevistadas são consumidoras, mulheres entre 31 e 40 anos, casadas, com nível de escolaridade Superior completo, que residem nos bairros do Rio Vermelho, Graça e Pituba e recebem até 5 salários mínimos. Essa grande maioria conheceu a RedeMoinho através de amigos e parentes.
 
 O segundo bloco da pesquisa revelou que as pessoas que compram na cooperativa, estão com suas necessidades atendidas, sendo alimentos e bebidas os itens mais pedidos, seguido dos hortifrutigranjeiros. O fato da RedeMoinho trabalhar com produtos orgânicos é o maior fator motivacional de compra, e seus valores também levam ao consumo na rede. A maioria também considera muito bom comprar pela loja virtual, com boa relação entre qualidade e preço, comodidade e sem transtornos.
 
Esta grande maioria mostra interesse em fazer parte de grupo de consumo, para compra coletiva... E então, consumidor/a responsável, o que está esperando?! Monte seu grupo para realizar uma compra coletiva! Para mais informações, entre em contato! (WhatsApp 71 8601-9181

Fonte: http://redemoinho.coop.br/blog/confira-o-resultado-da-pesquisa-de-opiniao-com-consumidores-realizada-pela-redemoinho

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar