2 de Outubro de 2012, 21:00
, por Desconhecido
- 0sem comentários ainda
|
Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 37 vezes
Convite festa das crianças que será realizada no dia 21 de outubro aqui na sede do ponto de cultura caminhos espero todos e tragam as crianças.
Esta festa que foi o inicio de todo o nosso trabalho, seja como Ong, Ponto de Cultura, empreendimento de Economia Solidária . O Domingo Feliz é um dia de festa com as crianças, é o dia em que nos tornamos crianças e vivemos a inocência, a traquinagem, a alegria e a despreocupação dessa etapa da nossa vida que muito nos faz sentir saudades: a infância!!!
Para nós de religião de matrizes africanas o sentido é festejar os Êres (orixás infantis) que no nosso universo é simplesmente o que se propõe a ser: pedir a eles nessa forma sagrada, tudo de bom que uma criança nos oferece.
Venham viver conosco esse dia de doação e alegria! Viva os Êres! viva as crianças!
0sem comentários ainda
Por favor digite as duas palavras abaixo